O que esperar de Fear The Walking Dead

12:00


E ai galera, beleza? No post de hoje vamos falar de uma de minhas grandes paixões, séries. Vocês certamente conhecem The Walking Dead que é umas da minhas séries preferidas e estava eu la de boa navegando quando vejo uma noticia sobre o uma tal de "Fear The Walking Dead"(Tradução livre: Medo dos mortos vivos)...Em fim  descobri que essa tal de  Fear The Walking Dead é um spin-off de The Walking Dead.

Bom  Fear The Walking Dead vai contar a historia de como se iniciou a epidemia do virus que levou ao apocalipse zombie de The Walking Dead.
A série tem previsão de estrear dia 23 de agosto de 2015 (mais conhecido como domingo que vem) a série já conta com duas temporadas e  21 episódios, os episódios tem em média 42 minutos de duração.

Confira uma sinopse:
Fear the Walking Dead nos leva ao começo do apocalipse zumbi: uma época na qual o mundo estava mudando rapidamente devido a causas ainda desconhecidas; antes de que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo. Uma época na qual a existência, como todos a conheciam, se transformou e alterou de forma nunca antes imaginada. Os desafios a vencer são imensos, diante de um espetáculo caótico de uma civilização que desmorona. Fear the Walking Dead é a travessia que documenta o fim dos tempos, dramatizando a temível desintegração da sociedade através dos olhos de uma família disfuncional e, ao mesmo tempo, unida.

Ambientada em Los Angeles e focada em novos personagens e narrativas, Fear the Walking Dead é estrelada por Kim Dickens (“Gone Girl”, “Sons of Anarchy”) fazendo o papel da Madison Clark; Cliff Curtis (“Missing”, “Gang Related”) como Travis Manawa; Frank Dillane (Harry Potter and the Half-Blood Prince) como Nick Clark e Alycia Debnam-Carey (Into the Storm) como Alicia Clark. Outros personagens com presença frequente no show são Elizabeth Rodriguez (“Orange is the New Black”) fazendo o papel de Liza Ortiz, Lorenzo Jame Henrie (Star Treck) como Chris Manawa; Ruben Blades (Safe House) como Daniel Salazar e Mercedes Mason (Quarantine 2: Terminal) como Ofelia Salazar.

Podemos esperar por:

  • A origem dos apocalipse 
Como já disse acima a série se passa no incio da epidemia zombie, no video promocional da série ouvimos um locutor falando que “há casos de um estranho vírus” em cinco estados norte-americanos, ao mesmo tempo que mostra a cidade de Los Angeles antes da epidemia começar a se alastrar.


Mas uma das coisas que ainda não  temos certeza e se vamos saber como e onde exatamente surgiu a epidemia. 

  • Novos Personagens
A leva de novos personagens esta garantida, e conta com nomes como Cliff Curtis, Kim Dickens, Frank Dillane e Alycia Debnam Carey para os personagens principais.
Cliff Curtis interpretará Sean Cabrera, um professor divorciado que está em um relacionamento com Miranda, interpretada por Kim Dickens. Frank Dillane e Alycia Debnam Carey interpretarão os filhos de Miranda, Nick e Ashley. Nick está lutando contra o vício em heroína e Ashley é ambiciosa e rebelde.

  • 2 Temporadas
Assim como em  Better Call Saul, a AMC confirmou duas temporadas, sendo a primeira com 6 episódios  e a segunda com 15 episódios.  

Bom galera esse foi o post de hoje, eu to muito ansioso pra ver essa série que me parece ser tão legal quando TWD, bom e para deixar um gostinho a mais da série fiquem com um trailer:


Talvez você goste

2 comentários

  1. Eu confesso que fiquei bem curiosa, parece bom *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de The Walking Dead, mas acho que vou gostar desse spin-off, me interessou mais. Por conta de contar a "antes" de tudo sabe? É como The Originals. Não gosto de The Vampire Diares, mas amei The Originals. Talvez aconteça a mesma coisa com essa série.

    http://putzisah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir