Filmes sobre friendzone

23:54


E ai galera, beleza? O post de hoje é pra dar uma paulada nos sentimentos de vocês, não sei vocês que estão lendo mas eu já estive mais vezes na friendzone do que posso contar, acredito que superei isso porem é um assunto que muito meche comigo. Acho legal esse negocio de amigos que decidem passar a vida toda juntos, QUANDO OS DOIS QUEREREM ISSO.

Pensando nisso trouxe uma lista com filmes que foram baseadas nesse lugar frio chamado friendzone, bora ver?!

Simplesmente Acontece


Meus Deus, que porra de filme é esse, sério eu já tive uma amiga que tipo a gente se conhecia desde os cinco anos e a gente se gostava e a vida nos separou em fim, tipo no filme rola isso eles são amigos desde os cinco anos e por vários motivos eles acabam se separando, eu já li resenhas do livro e já quero ler depois do que estou lendo atualmente (O Lado Bom Da Vida).

Trailer:

Sinopse: 
Não recomendado para menores de 14 anos 
Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Será Que ?


O filme tem como personagem principal nosso amigo Harry, quero dizer, Daniel Radcliffe é uma mistura de romance com comédia em certos momentos o que no deixa o filme tão meloso e grudento.

Trailer:

Sinopse: 
Não recomendado para menores de 12 anos 
Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

Amizade Colorida


PUTA-RIA ( ͡° ͜ʖ ͡°), curto muito esse filme, talvez pelas quase nudes da gostosa da Mila Kunis? Talvez, mas é serio imagina vocês ir para NY para seu novo emprego e de quebra ainda arranjar uma amizade colorida com a MILA FUNKING KUNIS, nada mais a dizer.

Trailer:
Sinopse:
Não recomendado para menores de 14 anos
Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

O Lado Bom Da Vida


Como já disse estou lendo o livro, e só depois irei ver o filme, então não posso dizer nada sobre ele, mas a historia é bem friendezonica (termo que acabo de inventar), e o filme conta com a Jennifer to the Lawrencem, ou seja vale a pena.

Trailer:

Sinopse:
Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.


Ow muito romance em um post só, mas tenho que confeçar que curti fazer, e vocês curtiram ler? Me contem ai nos comentários, e por hoje é só. Um abraço virtual e tchau.

OBS: Em todos os "Veja Aqui" você pode ver o filme online na melhor qualidade disponível.

Talvez você goste

3 comentários

  1. AMO o primeiro e o último que citou!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. O lado bom da vida e o simplesmente acontece são ótimos filmes haha. Amei o post <3 Abraços
    sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir